A importância das certificações para o futuro da moda sustentável

DENIM CITY SP
09/11/2020
COVOLAN VIAJA PARA O ESPÍRITO SANTO
17/12/2020
Exibir tudo

A importância das certificações para o futuro da moda sustentável

Recentemente a Covolan recebeu a visita do Guia JeansWear na @denimcitysp para falar sobre alguns dos seus certificados importantes para a moda.

As certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, formam o Sistema de Gestão Integrados da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, as quais definem que os processos industriais são realizados mediante níveis de padrões e procedimentos de excelência, preservando e minimizando os impactos ambientais em um ambiente de trabalho no qual os riscos de acidentes são mitigados, privilegiando a saúde e o bem estar dos funcionários.

A certificação OEKOTEX Standard 100 garante que os tecidos apresentam-se livres de substâncias químicas restritivas, sendo inofensivos aos seres humanos e ao meio ambiente.

O STeP (Sustanaible Textil Production) é uma das mais completas e difíceis certificações do segmento têxtil e a Covolan Têxtil®️ (@covolantextil.oficial) conquistou este certificado, o qual homologa em uma só certificação, que seus processos e produtos atendem aos mais altos níveis internacionais de qualidade, meio ambiente, segurança, e responsabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *